Resenha - A Magia | Rhonda Byrne

Uma palavra muda tudo

Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse - assim que desvendasse o mistério -, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. Em 'A Magia', Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida.
"Cada ação gera uma reação equivalente. Se você for verdadeiramente sincero ao dizer obrigado, a outra pessoa irá perceber sua sinceridade. Isso não apenas fará com que ela se sinta muito bem, como também encherá você de uma felicidade indescritível."
Diferente do que muitas pessoas possam imaginar ao ler o título do livro e ver sua capa: não, não é um livro fantástico, nem muito menos sobrenatural ou algo do tipo. Esta é uma obra de auto-reflexão/ajuda, contribuindo para uma plena e permanente melhoria de vida, entretanto, é preciso seguir as dicas da autora para que isso de fato aconteça, sem se esquecer do mais importante: tudo depende do seu empenho, pois, de nada adianta ter todo os passos descritos sem segui-los. 

Sobre a Autora

Rhonda Byrne nasceu em 12 de Março de 1951. É uma escritora australiana e produtora que se tornou famosa em todo o mundo graças ao seu best-seller The Secret (O segredo, em língua portuguesa), que também deu origem ao filme-documentário homônimo The Secret (2006). A autora integra-se ao chamado Movimento do Novo Pensamento, e também ao da Nova Era. Um dos princípios deste último é a lei da atração. Em 2007, Byrne foi considerada pela revista Time Magazine como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?