Lançamentos de abril - Arqueiro e Sextante. Que tal conferir?


    Para começar bem o mês de abril, a Arqueiro traz os aguardados Romances de Época O Duque e Eu, de Julia Quinn, Desejo à Meia-noite, de Lisa Kleypas, e As Regras da Sedução, de Madeline Hunter. Essa grande novidade chega para deixar as leitoras suspirando pelas belas histórias de amor e pelos galãs pra lá de sedutores.


O Duque e Eu, Familia Bridgerton #01 | Julia Quinn

Sinopse: Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...

Desejo à Meia-Noite, The Hathaways #1 | Lisa Kleypas

Sinopse: Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre.

As Regras da Sedução, Rothwell Brothers #1 | Madeline Hunter

Sinopse: Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... exceto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras.

        A querida saga dos tigres alcança o auge em O Destino do Tigre. Agora, resta pouco para que os príncipes Ren e Kishan recuperem completamente sua humanidade.

Novidades também para os fãs de policial! Fique Comigo é mais um sucesso de Harlan Coben e Retrato de Uma Espiã traz o ex-espião israelense Gabriel Allon em uma nova intriga internacional.

Inspire-se com Sonho Grande, a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, criadores da Ambev.

Pela Sextante, autores best-sellers retornam. O médium James Van Praagh reuniu 42 meditações em Descobrindo sua Força Espiritual de Allan e Barbara Pease ensinam como se destacar no mundo corporativo com A Linguagem Corporal no Trabalho.

Não deixe de assistir e compartilhar o vídeo do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco, que está disponível no YouTube:

7 comentários:

  1. Oi Bella!

    Sabe deu até saudades da época que li Bárbara Cartland rsrsrsrs, acho que voltarei a ler este estilo quando tiver mais time, é uma delícia, viajei em muitas culturas através destas histórias românticas.

    Bjõesssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para ler, Bia!! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Gente, o que é essa capa de Desejo à Meia Noite? :OOOOO

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    os livros da Arqueiro desse mês estão incríveis, não?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles arrasaram na escolha dos títulos de abril!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Me interessei pelos três, parecem ótimos.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?