Lançamentos da Semana - Madras Editora

Avatar e a Psicologia

Sinopse: Um professor de psicologia tem uma grande ideia: ensinar a psicologia baseado no fabuloso filme Avatar. Com um gravador em mãos, o professor Gabriel, convoca um adolescente, Thiago, e seu amigo, Diego, para serem ouvintes dessa aventura e, ao mesmo tempo, o termômetro que iria guiar seus ensinamentos. Contudo, a história ganha proporções maiores do que eles imaginam. Aquilo que é ensinado passa a afetar diretamente a vida de ambos, e todas as pessoas à sua volta começam a ver que o que existe em Avatar e vem sendo ensinado pela psicologia é muito mais do que um bocado de teorias ou literatura acadêmica. A conexão entre nós e o mundo, assim como os sonhos e outros fenômenos da mente que são vistos como coisas sem muita importância, passam a fazer parte de uma verdadeira aventura. Segredos, fantasia, loucura e os poderes da mente são desvendados aos olhos desses dois garotos, que prometem atravessar com vocês as páginas deste livro, promovendo uma grande modificação sobre seu modo de ver e compreender a vida.

Compre já o seu! http://goo.gl/2l63l

Arquivos Criminais

Sinopse: O estudante de criminalística Stephen Griffiths pintou com spray as palavras “Minha Escrava Sexual” nas costas de sua vítima, antes de filmar seu assassinato em seu telefone celular. O suinocultor assassino Robert Pickton administrava a Piggy Palace Good Times Society, um local sórdido que assegurava um fluxo constante de vítimas. O ascendente coronel da força aérea canadense Russell Williams passou horas tirando fotografias suas usando as peças íntimas das suas vítimas antes de matar e matar novamente. Katherine Knight matou seu namorado John Price, ferveu sua cabeça e nádegas e as serviu no jantar com abóboras e batatas assadas. Este livro lhe dará informações precisas sobre crimes modernos em cores vivas. A obra retrata assassinos em massa, como Anders Behring Breivik, Stephen Griffiths (também conhecido como “O Canibal da Besta”), Robert Pickton, Phillip Garrido, Serhiy Tkach, John Floyd Thomas Jr., Jerry Brudos, Josef Fritzl e muitos outros. Aqui, John Marlowe apresenta uma cuidadosa seleção de leituras do lado sombrio da vida. Macabro, porém fascinante.

Compre já o seu! http://goo.gl/sYdBH

Quando Ele Voltar

Sinopse: As situações aqui descritas são tidas como fictícias, mas, ao ler cada página, percebe-se que são tão reais quanto o sol que nos ilumina. Este livro traz a história de um mensageiro que vem da mesma faixa de luz que Jesus, o Cristo, e que entrará na faixa terrestre para ajudar a humanidade a se preparar para as mudanças da Nova Era. Sua mensagem toca os corações e as feridas do ser humano, ainda em fase de evolução. Há mais de 2 mil anos, não havia a velocidade da mídia que temos hoje, sequer existia televisão, rádio, jornal ou internet. Cristo falava a pequenos grupos, em uma linguagem própria, bem diferente da atualidade, quando a comunicação é dirigida a diversos povos, ou seja, a milhares de pessoas com línguas distintas. Portanto, o que diria esse mensageiro à aldeia global do século XXI? Este é um livro inspirado, escrito com a ajuda de espíritos iluminados a fim de trazer uma mensagem de esperança, amor e conforto, para fazer brilhar uma luz em nosso mundo, às vezes tão escuro e confuso. Eles querem dividir conosco um pouco de sua sabedoria, para que possamos encontrar o nosso próprio caminho de volta para casa. Portanto, leia esta obra com a mente aberta, para que a luz possa adentrá-la. As palavras do mensageiro do amor são para restaurar a fé em Deus e em nós mesmos. Quem é esse mensageiro? Ele é quem você acredita que ele é.

Compre já o seu! http://goo.gl/XRXD3

Diante do Espelho

Sinopse: Como se estivessem diante de um espelho, quatro seres espirituais assistem no “palco da vida” às cenas das escolhas que fizeram em existências pregressas e o resultado de cada uma delas, mostrando-lhes assim o reflexo de suas encarnações. Cada um deles já havia convivido com sentimentos como ódio, medo, poder, orgulho, e ali estavam para fazer, juntos, o próprio aprendizado para seguir na evolução espiritual. Como um verdadeiro professor, Joe ensina a seus alunos espirituais que a vida é uma grande escola, em que ou aprendemos da maneira mais fácil ou da maneira mais difícil. Uma coisa, porém, é certa: um dia todos nós vamos aprender! Para isso, precisamos romper o ciclo vicioso em que nos aprisionamos, de modo que possamos nos libertar de nós mesmos. Este livro mostra que nossas vidas não são uma série de fatos aleatórios, e sim exatamente o que deveriam ser: escolhas, lições e aprendizados, em que o presente é moldado pelo passado, e o futuro forjado pelo presente. Os ensinamentos de Joe ajudarão o leitor a entender e apreciar a beleza e a perfeição da simplicidade da vida.

Compre já o seu! http://goo.gl/xCzmz

O Diário dos Beatles

Sinopse: A mais famosa banda do mundo existiu oficialmente durante dez anos, e sua extraordinária história tem sido o tema de incontáveis livros, filmes e artigos. Esta é a mais completa crônica sobre os Beatles, escrita pelo notável Barry Miles, que fazia parte do círculo íntimo dos Beatles durante a década de 1960. Esta obra contém uma minuciosa cronologia dos shows, locais das apresentações, declarações dos membros da banda e datas memoráveis. Revela a história nua e crua dos quatro integrantes da banda e expõe não só as brigas, a vida de sexo e drogas como também suas vitórias pessoais. O livro abrange 30 anos, começando durante a Segunda Guerra, em Liverpool, e terminando no final da agitada década de 1960. Poucas pessoas conhecem tão bem a história dos Beatles, e nenhuma teve acesso a tantos detalhes como Miles. O Diário dos Beatles é muito mais do que uma simples cronologia, retrata a verdadeira história da maior banda pop do mundo - trazendo uma nova visão de sua realidade. Os Beatles foram uma dádiva para o mundo, sendo o maior grupo musical dos anos 1960, ícones de sua época. Os pontos altos e a rotina da fama são apresentados aqui, da mesma forma que a vida os mostrou aos Beatles - dia a dia. O resultado deste trabalho revela a trajetória dos Beatles de uma forma nunca antes publicada, fascinante para aqueles que cresceram ao som de suas músicas e imprescindível aos que se interessam pelo maior fenômeno do rock'n'roll. Um livro ricamente ilustrado com centenas de fotos coloridas e em preto e branco.

Compre já o seu! http://goo.gl/3Ijk8

3 comentários:

  1. Poxa, o Diário dos Beatles é legal.
    http://www.modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que mais me chama atenção também, Nathália!

      Beijos

      Excluir
  2. Arquivos Criminais parece ser show!!! bjs

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?