Resenha - Milagres do Ágape | Editora Valentina

Histórias Verdadeiras e Emocionantes de "Momentos de Deus" no Cotidiano de Pessoas Comuns


Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor. 
"Se você gosta de ser surpreendido pela alegria, leia Milagres do Ágape. As histórias apresentadas neste maravilhoso livro farão você se lembrar de que, mesmo que a vida não faça sentido, a esperança deve sempre resplandecer como uma vela acesa na noite escura. Você certamente voltará ele com frequência!" – Alice Gray
Na obra Milagres do Ágape, as autoras Carol Kent e, sua irmã, Jennie Dimkoff, nos comovem com trinta e nove histórias reais, de gente como a gente, que em um certo momento de sua trajetória pela vida, se deram conta de algum fato que as fizeram buscar ainda mais a Fé, e acreditar no poder do amor de Deus.

Aprendemos que são nossas escolhas que define o que realmente somos. Esquecemos, por vezes, de agradecer por tudo o que Deus faz para nós. Esquecemos também de dizer "por favor" e "obrigada", e que isso faz toda a diferença, tanto em nossa vida, quando na do próximo. Esquecemos de agradecer pela nossa casa, pelo nosso trabalho – esteja ele nos agradando ou não. Seja grato! –, esquecemos de agradecer o nosso alimento de cada dia e por outras coisas, por mais simples que pareçam, não conseguiríamos viver sem elas. 

Aprendemos a servir sem querer nada em troca, mas na verdade, teremos algo em troca. Seja algo material ou simplesmente espiritual – que, por sinal, é o mais importante. Caridade, segundo o wikipédia, é um sentimento ou uma ação altruísta de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. A prática da caridade é notável indicador de elevação moral e uma das práticas que mais caracterizam a essência boa do ser humano, sendo, em alguns casos, chamada de ajuda humanitária. Termos afins: amor ao próximo; bondade; benevolência; indulgência; perdão; compaixão. Ou seja, seja caridoso, busque uma maneira de ajudar o próximo. Assim, todos serão beneficiados.
"Pense de forma otimista a respeito de si mesmo e do seu futuro. Agradeça Àquele que lhe deu tudo e traga em sua alma a certeza de que Ele pretender lhe dar muito mais"  Autor Desconhecido
Adquira já seu exemplar clicando aqui!

Sobre as Autoras


Carol Kent – é autora de vários livros de sucesso nos Estados Unidos. Palestrante de renome, articulista, está sempre incentivando as pessoas a se agarrarem à esperança quando as circunstâncias se mostram diferentes dos sonhos. Carol e Gene, seu marido, fundaram a Speak Up for Hope, a organização sem fins lucrativos que trabalha em prol dos desfavorecidos, principalmente detentos. Moram na Flórida.

Jennie Afman Dimkoff – é escritora e adora contar histórias inspiradoras e edificantes em conferências, seminários e retiros espirituais. Além das palestras que profere, dirige a Storyline Ministries. É autora e narradora de histórias infantis na série de CDs Kids' Time. Jennie e o marido, Graydon, juiz de vara de família, moram no Michigan.

10 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    É um prazer passar pelo seu blog.
    Que livro maravilhoso, adorei esta capa e a sinopse dele.
    Gostei muito de ler sua resenha , ansiosa para comprar também.
    Querendo ler muito ele.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a resenha :)
    Porém não faz o meu gênero de leitura.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Gostei da proposta do livro e a capa, nossa, é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, fiquei super interessada na história!

    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha. O livro parece muito bom. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super interessante, adorei a resenha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Eu não sou acostumada a ler esse tipo de livro, mas o achei muito interessante e fiquei curiosa para lê-lo. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a capa e adorei resenha sobre o livro. Esse livro vai empactar todos.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro bom. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o site, parabéns!
    Se puder, visita meu blog?
    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    beijos, sucesso!

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?