Lançamento - Toda a verdade

Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.
Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.
Um vídeo assustador é divulgado na internet e logo se transforma num fenômeno da rede, assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. Nele, um jovem chamado Konstantin aparece à beira da morte, denunciando atrocidades cometidas pelo governo russo.
A Rússia se defende de imediato, negando a veracidade da gravação e mesmo a existência de Konstantin. Mas logo surgem outras evidências, jogando o mundo numa situação de instabilidade e medo.
É nesse cenário que acontece um ataque ao centro de pesquisa Phoenix Group. O crime, que choca todas as nações, fica conhecido como o Massacre de Londres. Quando se descobre que o Phoenix Group é de propriedade chinesa e que o atentado foi perpetrado pelos russos, o mundo se prepara para entrar em guerra.
Essa série de eventos vai mudar para sempre a vida de algumas pessoas.
Nicholas Creel, dono da Ares Corporation, a maior fornecedora de armamento militar do mundo, de repente vê os lucros de sua empresa voltarem a crescer. Katie James, uma jornalista que perdeu o rumo de sua carreira, tem a chance de dar a volta por cima. Shaw, um agente secreto cansado da vida em campo, tem seus planos de se aposentar e casar frustrados.
Toda a verdade é um livro de tirar o fôlego que combina ambição, política e a paranoia do mundo moderno numa trama complexa e intrigante.

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Vi esse livro um dia desses e fiquei bem curioso, agora com o seu post ainda mais....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uau
    preciso delel
    ameiiiiiii
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Próximo livro que vou solicitar de parceria com certeza!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no Mistério das letras :-)
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com/2011/12/selinho-de-natal.html

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?