Sinopse - A Cada Dia Um Novo Começo


"Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e paz de espírito. Cada dia é um novo começo. E cada dia nos dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando de tudo aquilo que nos faz mal."Karen Casey

Toda jornada começa com o primeiro passo, mas é preciso renovar diariamente as energias e as motivações para seguir em frente. A cada dia um novo começo é um companheiro fiel nessa caminhada em busca de força para superar desafios e coragem para construir um futuro melhor.
Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, este livro traz 150 mensagens de Karen Casey, uma mulher que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu dominar seus medos, vícios e inseguranças e mudar o rumo de sua vida.
Ao final de cada capítulo, a autora ilustra a essência de seus pensamentos com belas declarações de Madre Teresa de Calcutá, Eleanor Roosevelt, Virginia Woolf e Agatha Christie, entre muitas outras.
Com a convicção de que todo dia representa uma nova oportunidade de crescimento, Karen nos incentiva a fortalecer nossa autoestima, aumentar nossa capacidade de confiar nos outros e aguçar nossa coragem para mudar.
A partir dessa perspectiva, aprendemos que, com pequenos passos diários, podemos percorrer um caminho que antes parecia infinito. E com coragem, dedicação e humildade, somos capazes de conquistar a vida que sempre sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?