Entre a gula e luxúria | Janaina Rico

Janaina Rico lança a obra Um doce de confeiteiro, um romance hot repleto de cenas quentes e muitos doces de dar água na boca!
“Cada vez que eu lembrava do que tinha feito com aquele pote de chantilly sentia as pernas tremerem. Nunca mais eu seria capaz de olhar para aquele doce branco sem pensar em sexo!”

         Com uma escrita gostosa e fácil, Janaina Rico, autora de sucessos literários como Ser Clara e Apimentando, lança mais um título para as leitoras em busca de um romance hot recheado de gostosuras. Pela Rico Editora, a obra Um doce de confeiteiro – que foi best-seller da Amazon – chega para aguçar ainda mais o paladar do leitor voraz.
 Na obra, uma jornalista obstinada, em busca de novos horizontes na carreira e um confeiteiro premiado, que prefere a reclusão de sua cozinha, se encontram para uma avassaladora paixão. Renata acreditava que aquele seria seu último dia de trabalho na redação atual e então ela poderia seguir para o emprego dos sonhos, em Londres. Bastava entrevistar o confeiteiro Braga, recém ganhador da premiação “Melhor Cupcake das Américas”. Um profissional que zelava pela discrição e que nunca havia exibido seu semblante na mídia.

 A caminho do Braga’s Cake Design, uma batida de carro a faz conhecer um bonitão que a atrai imediatamente, mesmo que ele tenha machucado o seu possante. Ao chegar no local da entrevista, ela descobre que o confeiteiro e o moço são a mesma pessoa e, em meio a tantas guloseimas, a atração entre eles se torna ainda mais irresistível. Só que a jornalista está de partida para a Inglaterra e agora precisa tomar uma decisão. O que vale mais? O emprego de ouro ou uma paixão arrebatadora?
Com muito açúcar, chocolate e merengue, este romance é uma receita de sensações intensas e avassaladoras, ingredientes que irão deixar o leitor com água na boca e com vontade de experimentar o gosto de se apaixonar por um confeiteiro.
Sobre a autora
Janaina Rico é escritora, atriz, roteirista e produtora cultural. Autora de diversos romances, dentre eles “Ser Clara”, “Apimentando” e “Cartas para um pai”. Escreveu vários roteiros teatrais que já foram levados em cartaz, dentre eles “Sindicato do Folclore”. É autora da mundialmente conhecida série Para Leigos, com o livro de autoajuda “Sensualidade e erotismo para leigos”. Ganhadora dos prêmios literários “Codex de Ouro” e “Identidade literária”.

2 comentários:

  1. Parece um romance daqueles levezinhos! Uma boa leitura de cabeceira :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ler. Ainda mais porque to estudando jornalismo, e acabei de me imaginar nessa situaçao kkkkk mas eu nunca poderia vivé-la porque já vivo uma paixao arrebatadora *-* Adorei a resenha!

    Desculpa por nao por til onde devo mas é que meu teclado nao tem kkkk acabo de voltar com meu blog, nao sei se você o conhecia. Se visitar ele nao se assuste, porque as postagens estao escritas em espanhol, mas tb em português! Tava com saudade de ler seu blog, sempre adorei as suas resenhas. E pode ter certeza que vou seguir essa sua indicaçao porq esse livro parece ser uma delícia de ler.

    https://viviendofueradeserie.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?