Resenha - O Amor é Para os Fortes | Marcelo Cezar

       Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. Pessoas são imprevisíveis, logo, por mais que contem toda essa história de "encontrar a metade da laranja" acaba não sendo válida para todos, afinal, o amor é para os fortes. 

"No restaurante, enquanto comiam, Edgar começou a se cansar da loiraça. Embora linda, ela só queria falar das plásticas a que se submetera nos últimos meses para ficar com aquele corpo escultural. Ele se arrependera amargamente de tê-la convidado para sair."

Buscamos diariamente estar em equilíbrio com o mundo e esquecemos de estar bem conosco, no entanto, chega um certo dia em que a vida te cobra. Amar não é fácil, e não existe relação perfeita. Em primeiro lugar devemos amar a si próprio e posteriormente alcançar o outro com o nosso amor. Até que isso aconteça há um longo trajeto.

Em "O Amor é Para os Fortes" somos apresentado a Edgar - apaixonado por sua esposa, Denise, ele se entrega totalmente ao relacionamento. Em contrapartida, Denise não o ama, e empurra a relação com a barriga, já que na verdade é apaixonada pelo Leandro - carioca intelectual, casado e um empresário bem-sucedido, que só está com ela para suprir a ausência se sua esposa Letícia.


Nesta obra somos conduzidos por estórias que se cruzam e pessoas que estão buscando uma relação perfeita, ainda que isso ponha em jogo sua família e tudo o que conquistaram por anos. A história tem como cenário tanto a vida terrena quanto no plano espiritual. Ao final nos damos conta de que realmente não existe relação perfeita, e sim relação possível.

Adquira já seu exemplar clicando AQUI!


Sobre o Autor

             Marcelo Cezar é um dos escritores espiritualistas mais lidos e admirados de sua geração. Com mais de um milhão e meio de livros vendidos, é autor de vários best-sellers e sempre figura na lista dos mais vendidos.

Há mais de trinta e cinco anos dedica-se aos estudos da obra de Allan Kardec e de outras correntes espiritualistas e filosóficas ligadas à reencarnação, que promovam bem-estar e entendimentos para uma vida melhor.

Em coautoria com seu parceiro e mentor Marco Aurélio — espírito que o acompanha há mais de trinta anos —, Marcelo Cezar escreveu e publicou dezesseis romances.

Um comentário:

O que você achou da postagem?