Resenha - O Livro da Abundância | John Randolph Price - Editora Vida & Consciência

Você quer mais dinheiro e sucesso em sua vida? Nesta nova edição, revista e ampliada, de O livro da abundância, best-seller internacional, John Randolph Price nos mostra, por meio de experiências pessoais, que a consciência é a chave da vida e que, na verdade, nada é impossível  e isso inclui a manifestação de sua prosperidade ilimitada e independência financeira.

Este livro oferece o mapa para a fonte da riqueza existente em cada um de nós e contém o Plano de Prosperidade de 40 Dias, criado com o intuito de expandir sua consciência e ajudá-lo a ter uma vida mais rica e abundante. E você ainda recebe de brinde este maravilhoso plano em CD. 
"Um aviso: se há ganância e egoísmo em sua consciência, essa específica visualização meditativa por mim descrita pode criar uma grande desordem em suas finanças. Por esse motivo, ela deve ser praticada com uma consciência voltada para o bem de todos, amor incondicional, e unicidade espiritual."

O primeiro passo para alcançar a prosperidade é justamente a , sem ela nada é possível. Como já dizia Martin Luther King: "Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo". 

Outro fator que é bastante citado no livro é a generosidade, ela é essencial. Ajude ao próximo de bom coração, seja caridoso, voluntário. Trate o próximo como gostaria de ser tratado, e então serás recompensado, não digo na questão do dinheiro, que futuramente seria uma consequência, e sim na satisfação pessoal de ter feito a diferença na vida de alguém. Acredite, um sorriso de uma criança, um idoso, uma lambida de um animalzinho... isso sim é gratificante.

A abundância nada mais é que uma grande quantidade de riqueza, riqueza essa que está presente em nossas vidas diariamente, e só não enxergamos o quanto são valiosas porque não fomos criados aprendendo a cultivá-las. Você sabia que é possível ter uma vida farta e abundante através da natureza? Ela é capaz de recuperar suas energias necessárias para seguir em frente. 

Não podemos deixar de falar das três palavras (os três famosos "F")  mágicas do sucesso  pessoal e profissional: "Foco, Força e Fé". É necessário que tenhamos foco em nossos objetivos, sempre, e ao mesmo tempo ter força para lutarmos por eles. Porém, para que tudo isso aconteça é necessário termos Fé, assim como foi dito no começo. Agora é apontar e remar. John nos deu o lápis e o papel para escrevermos nosso futuro, basta sabermos se vamos querer ou não o fazer, e o uso da borracha é opcional, mas nunca se esqueça que na vida as suas atitudes não serão apagadas, muito menos esquecidas. Pense bem. 
"A Maçonaria — mais antiga do que qualquer religião viva do mundo, segundo Albert Pike — prosseguiu com a cadeia dos mistérios sagrados. Pela compreensão da realidade espiritual e dedicação à sabedoria, ao amor e ao serviço, os mestres Maçons alcançavam poderes sobrenaturais, como a habilidade de transformar toda suficiência de suprimentos visíveis manifestada da substância invisível. A mente humana começava então a sentir o efeito desta nova luz de compreensão."

Sobre o Autor


John Randolph Price é um conferencista internacionalmente conhecido e autor de vários livros de não-ficção que incorpora a sabedoria antiga, a metafísica contemporânea e filosofia espiritual. Três dos livros foram best-sellers nacionais, dentre eles: O Livro Abundância

Ele é graduado da Universidade de Houston com um Bacharelato em Rádio e Televisão. Mais tarde em sua carreira, ele foi vice-presidente executivo de publicidade de Chicago e agência de relações públicas, e seguiu como presidente e CEO de uma agência com sede em Houston. Em 1962, ele foi nomeado para a primeira edição do nacional Quem é Quem em Publicidade. 

Em 1981, ele e sua esposa, Jan, formaram a base para a pesquisa Quartus Espiritual, uma organização sem fins lucrativos sediada atualmente na região montanhosa Texas, perto de San Antonio. John é presidente do conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?