Resenha - Aconteceu em Paris | Molly Hopkins

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
"Meu estômago fez um looping, enquanto olhava para seus olhos azuis calorosos, arrebatada por tanta consideração. Ele abaixou e me beijou, enquanto passava os dedos indicadores pelos meus braços, o que lançou uma corrente elétrica pela minha espinha. Sem a menor sombra de duvida, é um homem perfeito. Não o trocaria por todo o dinheiro do mundo. Ele é maravilhoso."
O que fazer quando uma pessoa está devendo ao banco 9 mil libras? Pois bem, Evie Dexter está devendo 9 mil libras ao banco e acabou de ser demitida de sua antiga empresa. Em sumo, estava completamente quebrada. E agora? O que fazer?

Em um dos seus dias de "folga" foi até a uma banca de jornal onde comprou uma revista de turismo e foi a partir dali que ela decidiu iniciar sua carreira de guia de turismo em uma agência especializada em excursões pela Europa. Porém, há um pequeno detalhe, ela não tem experiência alguma como guia, pois seu último emprego foi em uma agência de publicidade - local onde ela trabalhou nos últimos dez anos.

Mas isso não a intimidou de "valorizar" o seu currículo com algumas informações extras. O que ela não esperava era conseguir o emprego tão fácil assim. Agora a jovem estava em Paris com um grupo de turistas concentrados para ouvir cada palavra que Eve dissesse. Como ela aprendeu tudo sobre Paris? Simples! Nada que uns livros e documentários sobre o assunto não resolvessem o problema. E ela também tinha um tutor... e que tutor!!! Rob era charmoso, elegante, rico e muito, muito bonito. Era tudo o que Eve precisava. Que garota sortuda!

Não estranhe, pois você pode não gostar de algumas atitudes de Eve, entretanto, será incapaz de conter suas risadas com uma garoto doidinhoa, de bom coração e que tem ideias mirabolantes. Assim como muitas pessoas que conhecemos em nossos círculos familiares e de amizades. O romance Aconteceu em Paris é o primeiro livro de Molly Hopkins onde o leitor vai se deliciar com as doces loucuras de Eve e Rob. Esta é uma história encantadora que vai arrebatar seu coração.

2 comentários:

  1. Aiiiii quero ler! ADORO livros assim hahah

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este livro está na minha lista de desejado há tempos! Sinceramente, estava até esquecida dele, bastou ler sua resenha pra dá vontade de lê-lo. Gostei da forma que vc apresentou e como se sentiu.
    Boa dica e ótima resenha!

    Parabéns.
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    P.S.: Aguardo sua opinião na resenha que fiz, obrigada! http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-xeque-mate-de-dill-ferreira.html

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?