Resenha - O Coração de Bilionário | Ruth Cardello

“O mundo não era aquele lugar organizado e racional que Jake queria que fosse. Era uma bagunça. Era feio. E, mais recentemente, era injusto.”

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

“- Quando você olha para mim desse jeito, eu quase acredito que posso virar o homem que você pensa que eu sou. Mas não é tão simples, eu acho. As pessoas não se redimem tão rápido assim.”

“Apesar de os dois estarem completamente vestidos e sentados um pouco afastados um do outro, ele jamais se sentira tão próximo de mulher alguma. Dominic se assustou ao descobrir que esse sentido de intimidade podia chegar antes do sexo. Ela estava fazendo com que ele se perguntasse como seria capaz de retornar a sua vida normal sem ela…”

Primeiro de tudo, não posso deixa de comentar a capa lindíssima, né gente? Estou babando até agora. Não só eu como muitas amigas/leitoras, ao ficarmos sabendo do lançamento da série Legacy aqui no Brasil ficamos super empolgadas, já que a história propõe ser dinâmica e mega interessante. Até o momento eu não conhecia nada da autora, mas agora ela entrou na minha lista de favoritos.

Esta é uma obra do tipo "proibido de pegar emprestado", é sério, pois você irá querer ler, reler, pegar quotes para postar no facebook (brincadeirinha!). Uma obra feita nos mínimos detalhes, com uma ótima diagramação e uma fonte perfeita, sem contar que as folhas são amarelas - a minha preferida -,  o que ajuda muito na hora da leitura.

O livro é composto por 223 páginas no total, bem fininho mesmo - largura de um dedinho. Por ser fino e conter uma estória que nos prende bastante, a leitura se torna dinâmica - como eu disse acima -, ou seja, uma pessoa consegue facilmente pegá-lo para lê-lo pela manhã e terminar na parte da tarde, ou até mesmo passar a madrugada lendo. Acreditem, vale a pena. 

Repleta de momentos cômicos e mistérios, você será capaz de rir, chorar, acabar com as suas unhas, com o chocolate e sair correndo gritando. Espero ansiosamente pelo volume dois  - que já foi lançado aqui no Brasil também - da obra para ler e resenhar o quanto antes. Aguardem!

10 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas parece ser beem legal e com uma leitura boa! Adorei a dica ;) beijos

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann
    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, nunca tinha ouvido falar, agora fiquei curiosa para ler..
    Beijos
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um super livro *_*
    Linda,beijos da Ray do http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Tou seguindo,retribui?

    ResponderExcluir
  4. Super resenha... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Daniela!

      Abraço

      Excluir
  5. Nossa, parece ser lindo!!! bjs, Gabys! ;)

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
    Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
    Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
    Com nossos pensamentos
    e palavras construímos
    o verdadeiro mundo em que vivemos..
    Por isso, nossa vida e
    nossa felicidade dependem,
    exclusivamente,de nossos pensamentos
    e de nossas palavras.
    Vigie o momento presente
    para que seu futuro seja feliz.
    Plante sementes de otimismo e
    de amor para colher, amanhã,
    os frutos da alegria e da felicidade.
    Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
    Abraços
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?