Preview do "Inferno" - O Retorno de Dan Brown




Sim, sim, SIM! Para todos aqueles fanáticos por Dan Brown (assim como eu), vem aí mais uma aventura do melhor Professor de simbologia de Harvard de todos os tempos, Robert Langdon. Depois de descobrir segredos profundos do Vaticano e participar ativamente da eleição de um Papa, viajar o mundo em busca do Santo Graal desvendando pelo caminho obras de arte de Da Vinci e mergulhar nos arquivos da Biblioteca Nacional do Estados Unidos da América, Langdon volta a Roma, com enigma um tanto quanto mais complexo., principalmente pelo fato dele despertar em uma cama de hospital, com amnésia, sem ter a menor ideia do que ele está fazendo em Roma.

Desta vez, o pano de fundo da história está rodeado pela profunda, e angustiante, passagem de Dante Alighieri pelo Inferno, o que dá nome ao livro tanto do autor italiano quanto de Brown. O enigma inicia-se com um suicídio de alguém que se autodenomina "sombra", e que desapareceu com algo muito importante para a "salvação da humanidade", de acordo com o próprio.

De certeza que não faltarão obras de arte belíssimas e paisagens para viajante nenhum botar defeito que farão parte do enredo e incentivarão nosso herói a prosseguir em sua jornada. Preenchido por antigas passagens secretas e ciência futurística, Langdon correrá contra o tempo e um assassino contratado para "encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído."

SOBRE O AUTOR (cedido pela Editora Arqueiro):

Dan Brown é um dos autores de livros de suspense mais popular da atualidade. Seus livros O símbolo perdido, O código Da Vinci, Anjos e demônios, Fortaleza digital e Ponto de impacto já venderam 160 milhões de exemplares no mundo.

Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.

Por: Diogo Toledo 

11 comentários:

  1. Sim sim sim, também deste lado :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse é, com toda a certeza, um dos livros mais esperados do ano por mim! Dan Brown é incrível e as aventuras de Robert Langdon são ainda mais *-*

    ResponderExcluir
  3. Por mim também, Amanda. Assim que recebi a atualização da Arqueiro informando que um livro novo de Dan Brown estava lançando, fiquei em êxtase :D
    Quase imporei para a Wanessa deixar eu escrever o post... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Não tenho vontade de ler os livros do autor...mas achei interessante....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Marco Antonio. Você chegou a ver os filmes Código Da Vinci e Anjos e Demônios?
      Abraço

      Excluir
  5. Dan Brown é um dos meus autores favoritos, li todos os seus livros fiquei eufórica ao ler este post!
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Yasmin, fico feliz de encontrar pessoas fascinadas por Dan Brown como eu.
      Beijo

      Excluir
  6. É impressão minha ou o blog está de cara nova? Enfim, adorei esse layout... o texto também está muito bem escrito, Dan Brown é um ótimo escritor. tenha um feliz páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babie Californiana!

      Está de cara nova sim! :-)
      Fico feliz por você ter gostado.

      Feliz Páscoa!

      Att,
      Equipe Estante Seletiva

      Excluir
  7. Sem dúvida esse livro será mais um sucesso, assim como os outros de Dan Brown #AnsiosoPraLer!!

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?