Resenha - A Sabedoria do Condado

Tudo Sobre o Estilo de Vida Dos Hobbits Para Uma Vida Longa e Feliz 


Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.

Essa obra fora criada com o intuito de ser um guia par nós, fãs dos Hobbits. Ou seja,  descomplicar nosso dia-a-dia, que por tanto afazeres , o torna altamente cansativo e desgastante. O autor Noble Smith nos mostra como adequar nossa rotina a uma maneira melhor e mais tranquila ao invés da estressante que levamos. Uma obra incrivelmente fascinante! Muitos a consideram como autoajuda, porém, ainda tenho as minhas dúvidas, não sei ao certo como defini-la, mas acredito que seja mais puxada para a fantasia



Sobre o Autor

Noble Smith escreveu este guia para fãs de J. R. R. Tolkien e seus Hobbits, selecionado como top 10 pela Publishers Weekly, que será traduzido para sete idiomas, incluindo italiano, espanhol e português.



Assista ao Book Trailer

13 comentários:

  1. Ainda nem li O hobbit. Gostaria muito de ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Wanessa,

    Li e resenhei esse livro no blog e gostei bastante e recomendo e concordo com a sua opinião..parabéns pela resenha..abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Wan! Estou ansiosa para ler A Sabedoria do Condado! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas como eu sou apaixonada pelo tema, eu adoreiiiiiiiiiiiii ele so de olhar a sinopse!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. deve ser ótimo. *-------------*

    deu vontade de ler...

    indiquei selo pra vc em meu blog. Visita???
    bj...

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse livro e o autor!
    Noble é super simpático e um verdadeiro fã de Tolkien, isso fica evidente quando lemos seu livro. Não é mais um daqueles caça-níqueis, mas uma análise verdadeira e bem humorada. ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Eu li este livro e me apaixoneiiii, entrou pra minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa para conhecer o trabalho de Tolkien, pela resenha fiquei com o sentimento que a escrita dele é daquelas marcantes e envolventes, que dá vontade de ler mais! Estou certa? Hahaha Beijos ♥

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi Wanessa.
    Eu ainda não li esse livro, pois é um tipo que não me chama muito a atenção. Não gosto muito dos Hobbits então deixei passar. Mas posso até dar uma chance mais para frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu nunca li (Ainda) nenhum livro do Tolkien, apesar de eu amar senhor dos anéis e tals, mas parece ser legal como complemento esse livro.
    Seu blog é super legal
    Seguindo
    Blog pessoal
    Blog
    Skoob
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não consigo entrar acessar o seu blog estante seletiva tive que clicar em cópia em cachê para poder comentar e acessar =(((
    www.garotaetc.com

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?