Linha Bio-Keratine - Néctar do Brasil

A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.

- Reposição de queratina
- Restauração dos fios
- Força, brilho e sedosidade aos cabelos

Queratina (ou ceratina) é uma proteína sintetizada por muitos animais para formar diversas estruturas do corpo. É fibrosa, porque a sua estrutura tridimensional lhe confere características especiais: microfilamentos com resistência, elasticidade e impermeabilidade à água. Mesmo mortas, as camadas de células queratinizadas detêm os micróbios e impedem a desidratação das células que estão logo abaixo. Isso ocorre porque a queratina é impermeável à água. 

Além disso, essas células mortas impedem que o atrito prejudique as células vivas servindo-lhes de barreira. É formada de proteína impermeabilizante. Ela é formada por, pelo menos, vinte aminoácidos, sendo eles: Glicina, Alanina, Serina, Cisteína, Tirosina, Ácido Aspártico, Ácido Glutâmico, Arginina, Histinina, Aspargina, Gleitamina, Prolina, Fernilalanina, Valina, Triptolina, Lisina, Leucina, Isoleucina, Metionina e Treonina. A queratina é sintetizada em células diferenciadas - queratinócitos - do tecido epitelial e invaginações da epiderme para a derme, como os cabelos - o nosso caso - e unhas.

Sobre a Linha Bio-Keratine - Néctar do Brasil


APRENDA COMO USAR

1º Passo
Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 

2º Passo
Aplicar a Bio-Keratine  nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem. 

3º Passo
Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização. 

RESULTADO

Há alguns meses fiz um alisamento a base de tioglicolato de amônio. Essa, na verdade, foi a segunda vez, sendo que na primeira ficou ótima, agora, na segunda, infelizmente não posso dizer o mesmo. Meu cabelo ficou cem por cento danificado, caindo absurdamente e, esticando, SIM, ELE FICOU ESTICANDO! - preciso nem dizer que fiquei apavorada, né? -   mais conhecido como cabelo elástico. Fui À dermatologista, pois tive muita alergia, e ela me recomendou utilizar Shampoo de bebê. Não adiantou nada. Após certo tempo, procurei outra cabeleireira e expliquei tudo o que tinha acontecido, e ela me disse que o ideal seria fazer um tratamento de queratinização, no máximo, três vezes, sendo uma por mês, durante três meses, ou uma a cada quinze dias, com o período de quarenta e cinco dias. 

Fiz então todos os passos como manda a embalagem, são bastante práticos, sem mistério algum. Me surpreendeu. Lavei o cabelo no dia seguinte e, logo de cara já percebi a diferença. Antes ele ficava estilando demais - tipo fio de silicone -, agora ele já não está esticando mais. Claro que logo na primeira passagem ele não vai fazer milagre, pois ele estava completamente danificado, mas já ajudou bastante. Estarei usando por mais vezes com o decorrer do tempo, e depois venho contar para você como está ficando! Outra coisa, os produtos rendem muito, acredito que tenha uma média de uma sete aplicações. Produto testado e aprovado! Em breve mais resenhas dos produtos da empresa Néctar do Brasil.

Sobre a Empresa

A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m² de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia.

8 comentários:

  1. meu cabeloo está super precisando de um carga dessa heheh
    parece ser ótimo os produtos

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo em, adorei! Fiquei ansiosa pra testar

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho,é ótima a linha adoro
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Wanessa, que bom que o tratamento está dando resultado. Nunca pensei em fazer algo assim, mas parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua resenha, estou com esses produtos tbm e já estão na fila para teste, espero que dê certo pra mim também!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bah, imagina o susto com o cabelo caindo e tal, já passei por algo semelhante. Gostei da indicação dos produtos.

    Obs.: tu pediu para que curtisse a tua página do Facebook, mas já curto há algum tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?