Resenha - Um Olhar de Amor | Bella Andre

Não há limites, não há fronteiras,não quando o amor estápor trás de cada beijo.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS 

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

O que você faria se estivesse acabado de brigar com o seu marido/esposa? Bom, foi o que aconteceu com Chloe, uma linda jovem, nova e, no momento, desesperada. Foi quando o carro dela deu problema, e se deparou em meio a estrada com um homem, alto, forte e muito simpático, Chase Sullivan, que ao vê-la naquela situação, ofereceu-lhe ajuda, e claro, ela jamais recusaria. Como estava tarde já, e ela não tinha onde ficar, ele resolveu então, após um bom tempo de conversa, levá-la para um hotel, por sinal, do irmão dele, Marcus Sullivan. E ela a princípio não gostou muito da ideia, até que, finalmente, cedeu. 

Chegando no hotel de seu irmão, Chase fora incrivelmente gentil com Chloe, desde o primeiro momento em que se viram, rolou uma química, mal eles sabia o que estava por vir. Então ela foi tomar um banho, para se recuperar, pois estava muito abatida e com alguns ferimentos, provavelmente causados pelo "ex"-marido, mas ela não queria entrar em detalhes do que aconteceu naquela noite, ainda mais com um cara que nunca vira anteriormente. Acredito que, ela só tenha aceitado ir para casa do irmão dele porque todo o fato era recente ainda, até porque não é normal uma pessoa oferecer caronha e abrigo à outra que nunca vira antes.

No dia seguinte, lá estavam eles, conversaram, conversaram, se conheceram ainda mais e, bom, e lá estavam em meio a um jogo de indiretas, como já era de se imaginar. Era para ela ter que ficar um dia apenas, mas não foi o que aconteceu, não mesmo. Chase era fotógrafo, ou seja, diariamente lida com lindas mulheres, e Chloe não entendia o fato dele não se relacionar com elas, porque, segundo ele, é muito profissional. E eu acredito. Mas, se fosse por elas, garanto que não seria assim. E Chloe, como uma mulher que se preze, deu uma mãozinha de help na hora que um dos vestidos descosturou, enfim, salvou a Pátria de todo mundo. 

Eles já se relacionaram logo no segundo dia, fora caliente, muito, por sinal. Mas sempre com um ar delicado, nada selvagem, o que a autora soube fazer muito bem. Tudo na medida certa. E com um final surpreendente, que por mim, poderia parar no primeiro mesmo. Mas... como  tem o vol.2 - Por Um Momento Apenas -, vamos ver no que var dar. Só que, no meu ponto de vista, a autora demorou um pouco para desenvolver as cenas, não foi uma leitura "dinâmica", senti falta disso. Mesmo com a história sendo lenta, dá para se tirar uma conclusão, agora, como eu disse, vamos ver como será o próximo.

Assista ao Book Trailer


Adquira já seu exemplar clicando aqui!

17 comentários:

  1. História interessante! :D

    Beijão e ótimo início de semana!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Tem um meme para você lá no blog :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca, parece ser mega legal!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Super legal... já fiquei tentada, adoro suas resenhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Wanessa! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ola Wanessa Bom dia! O livro parece ser muito bom, fiquei curiosa pra ler! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Wanessa,

    Li e resenhei esse livro no blog e confesso que achei fraco...parabéns pela sua resenha...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, ótima resenha, mas acho que não seria um daqueles livros que leria.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da dica e da resenha... ahhhh o amor!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  10. Não recebi o livro porque tenho 17 anos, mas gostaria de ler a história sim!
    Mas como não é prioridade, vou deixar para comprar mais tarde.

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hola, Wanessa!!!...muchas gracias por seguir mi trabajo, el tuyo es muy enriquecedor!!!

    Un gran abrazo y...Feliz Navidad, amiga!!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Saludos, Ignacio! Yo que lo dijo gracias por conocer mi trabajo y mentras que es enriquecedor.

    Abrazo

    Wanessa Guimarães
    @thewanessa
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser ótimo, achei o resumo bem interessante! Adorei o post.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma história de tirar o fôlego em...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Como foi o natal?
    Estou retribuindo a visitinha lá no blog. Desculpe a demora!

    Eu ainda não li, mas gosto do gênero. Em breve irei conferir.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Achei interessante a história, mt boa a resenha, bjs.

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?