Dica - Projeto felizes para sempre

Alisa só percebeu que havia alguma coisa errada em seu casamento quando começou a planejar o funeral de seu saudável marido. Como a ideia de pedir o divórcio era assustadora, ela se via fantasiando uma maneira de se livrar dele sem precisar tomar a iniciativa. Foi então que uma amiga fez a pergunta fundamental: Você já tentou de tudo? Não, ela não havia tentado, só havia chorado e reclamado. 


Alisa decidiu que iria fazer tudo o que fosse preciso para recuperar o amor que um dia sentira por Mark, que parecia colocá-la em último lugar em sua lista de prioridades. Saiu em busca de informações sobre como melhorar a vida conjugal, leu 12 livros de autoajuda e elaborou um projeto concreto para salvar seu casamento. Durante quatro meses, iria seguir os conselhos dos maiores especialistas no assunto e tentar recuperar sua vida amorosa. 



Ela dividiu seu plano em cinco etapas: perdão, sexo, romance, comunicação e intimidade. E, para sua própria surpresa, sua relação mudou e ela se viu mais próxima do marido do que jamais estivera. Neste livro, Alisa compartilha as lições que aprendeu as tentativas fracassadas, as vitórias e o esforço diário para fazer seu plano dar certo. Com bom humor, ela nos conduz pela transformação do seu relacionamento e pelo reencontro consigo mesma. O resultado é um guia honesto e prático sobre como agir para tirar o casamento do fundo do poço. Leitura obrigatória para quem não acredita que pode se apaixonar novamente pelo parceiro que escolheu, este livro vai nos fazer acreditar que, com amor e dedicação, qualquer sapo pode voltar a ser príncipe.

2 comentários:

  1. Adoreeeei o livro! Lido e aprovado!!!

    ResponderExcluir
  2. PRECISO LER ESSE LIVRO COM URGÊNCIA!
    BJOS E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?