Resenha - A Rainha da Floresta

"A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. Numa grande aventura a princesa vivencia seu processo de iniciação, se autodescobrindo e conhecendo a magia. A história, recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor. "

O livro é de escrita bem leve e de fácil entendimento. 
A história se passa no Reino das Jóias, a personagem principal se chama Anaís, que até então era apenas uma princesa. Na noite do seu casamento com Victor, sua vida mudou bruscamente. Depois que o anel de compromisso foi posto em seu dedo, algo de estranho aconteceu. Após todo o episódio, descobriu-se que Anaís era bruxa, o que foi muito difícil para ela aceitar - e até mesmo entender.
Desde então, vão acontecendo inúmeras coisas no qual vivencia.


Confesso à vocês, caros leitores, que esse foi o primeiro livro com o tema principal: bruxa; que eu já li. Simplesmente amei! O livro é repleto de detalhes, e o que eu pude "ver" foi um paraíso, maravilhoso! Ele é bem fininho, mais dá conta do recado! Essa é uma ótima pedida pra quem gosta de fantasia, ta aí!

5 comentários:

  1. Wanessa. Desejo Feliz Natal e Ano Novo. Muito obrigada pela presença no Memórias Reveladas. Foi muito bom te conhecer. Abraços Sinceros.

    ResponderExcluir
  2. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Gostei da resenha e achei interessante o livro...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que livro gracioso! Adoreeei a resenha. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanessa! Gostei muito da resenha! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do livro, principalmente sendo um tema novo pra você!
    Beijos,

    Anna Leão
    www.annaleao.com.br
    www.blogdarainhadafloresta.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?