Resenha - Contos Ufológicos: Os Seres

"No Universo tudo vibra e tem um ritmo, que deve ser o nosso também.
A concordância e harmonia com esse ritmo é a causa de nossa felicidade!"
Dr. Daisaku Ikeda
Presidente da Soka Gakkai International

Os Contos Ufológicos que apresentamos neste Livro foram as Experiências vividas por cada um de nós com os Seres Extraterrestres e as Experiências que outras pessoas tiveram ou ainda tem e nos autorizaram a passarmos em formas de Contos.
 Os principais motivos para escrevermos este nosso primeiro Livro da Série: “As Aventuras de Cosmos”, são de mostrar a toda a humanidade que os Seres Extraterrestres Existem, que a grande maioria Deles são Seres bons e que possuem muitas Tecnologias que estão fora de nossos conhecimentos.
Logo no primeiro Capítulo, o personagem Cosmos, um garoto que na época tinha apenas cinco anos, tem os Primeiros Contatos com os Seres Extraterrestres de madrugada em sua casa. Depois, já com treze anos, Cosmos vai com os seus pais passar as férias na fazenda de seus avós e tem novos Avistamentos e Contatos.
Nos Capítulos “Festa de Aniversário de 15 Anos” e “Reunião Ufológica Entre Amigos”, homenageamos os nossos amigos e amigas que nos autorizaram a colocar os seus nomes em nosso livro.
Afinal quem não gostaria de ser homenageado num livro. Ainda mais em um livro que na versão em Inglês, já está sendo aguardado por mais de 14.100 pessoas no mundo inteiro.
Em todos os Capítulos do Livro “Contos Ufológicos: Os Seres” há Relatos Ufológicos de pessoas boas e simples que tiveram Incríveis Contatos com os Seres Extraterrestres.
Há Relatos dos quatro Policiais Militares no Sul de Minas Gerais, o Relato de um Avistamento de um Disco Voador e o seu tripulante, por um piloto de avião e instrutor de vôos no Rio de Janeiro, o Relato de um funcionário da Fábrica Toyota no Japão, Relatos das Abduções de pessoas pelos Seres Extraterrestres e o que elas falaram dessa Experiência com Eles e muitos outros Casos.
Todos esses Casos mostram que a Ufologia é Real e muito Séria, e que deve ser tratada e estudada com muito respeito pelas pessoas! É uma Ciência que tem se desenvolvido muito nos últimos anos!
Nos Capítulos finais, então com 18 anos, Cosmos começa a entender os objetivos dos Contatos.
Fazemos homenagens ao Presidente da Soka Gakkai Internacional, Dr. Daisaku Ikeda. Ele é um autor, escreve vários romances, ensaios e poesias sobre uma vasta gama de tópicos abrangendo o Humanismo, a Paz, a Sociedade, a Juventude, a Arte e a Literatura. A SGI está presente em 192 países no mundo e é uma Organização filiada a ONU.
“No infinito Universo a vida se manifesta de todas as formas!”
“O Universo é imensurável e magnificente. Se fôssemos capazes de expandir o nosso coração para o cosmos, veríamos que o nosso mundo, onde as pessoas se conflitam pelo egoísmo tão mesquinho, como dinheiro, fama, inveja é tão pequeno e insignificante. Deveríamos sempre permitir que nossos corações viajassem pelo Universo em uma sublime fusão entre nós e o cosmos.”   Dr. Daisaku Ikeda
Homenageamos também o astrônomo Ronaldo Rogério de Freitas Mourão, representando todos os Astrônomos Brasileiros e também a todos os pesquisadores. Ufológicos. Homenageamos ao escritor Suíço Erich von Däniken que é um dos maiores pesquisadores Ufológicos em todo o mundo:
Se alguém é tão altamente desenvolvido que pode voar de planeta para planeta, então ele não é mais primitivo, o que supõe uma ética e moral muito diferente. Eu vejo os Extraterrestres como professores, não como destruidores.”
“Sim, eu sou muito otimista! Não acredito no apocalipse nem em outras teorias do fim dos tempos. Nós sempre sobrevivemos!”
“Seria um choque dos deuses se surgisse uma evidência de que existem Extraterrestres. As pessoas não poderiam suportar isso.
Nós todos fomos ensinados na escola de que não existem Extraterrestres.
E então, de repente, eles estão aí, e tudo que os cientistas, os seres humanos mais inteligentes nos ensinaram é questionado.
Minha tarefa é atenuar esse choque dos deuses.”
O Livro “UFO TALES: THE ALIENS” já está sendo traduzido para o Inglês!
E possivelmente em Julho de 2012 eu vá a Londres, Inglaterra fazer a Noite de Autógrafos com Ufólogos Europeus que já estão aguardando o Lançamento do Livro em Inglês.
Eu, Celso Figueiredo e o autor Tom Dulski, nos sentimos honrados em termos escrito este nosso primeiro Livro “Contos Ufológicos: Os Seres”.
No Capítulo “Mensagens dos Seres” nos mostram claramente quais são os Objetivos dos Seres Extraterrestres para um futuro melhor para todos nós Seres Humanos e do nosso Planeta Terra!
Cosmos,
Um garoto com a mente muito aberta a novas Conquistas!
Vai encarar neste Livro muitas surpreendentes situações com os Seres Extraterrestres e seus fantásticos Discos Voadores, dentro e fora de nosso Planeta Terra!
O seu avô foi quem o incentivou nestas insólitas Aventuras Espaciais com os Seres amigos de longínquas Galáxias!
Agora é com ele mesmo!
Começa aqui neste Livro os Contos Ufológicos de Cosmos!!
E agora? O que será de Cosmos em suas novas Aventuras???
Interessados em adquirir o livro acesse e compre online: www.osseres.com.br
Conheça melhor o autor nesta entrevista www.olhonofoco.com/celsofigueiredo

Um comentário:

  1. Meus Parabéns!!!

    Ficou Excelente a sua Resenha sobre o Livro "Contos Ufológicos: Os Seres"!!!

    Estamos escrevendo o segundo Livro: "As Aventuras de Cosmos" e também a versão em Inglês do Livro: "UFO Tales: The Aliens"!!!

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?