Lançamento do livro: A Arte da Invisibilidade

“A arte da invisibilidade visa condicionar o homem moderno ao intelectualismo de avanço real e lógico, natural, em acordo com sua época. E, ousadia das ousadias, visa trazer de volta o homem pensador, que vagaria pelas prisões hipnóticas sem se deter a nenhuma delas. Apenas isso.” 

A HUMANIDADE CONTRA-ATACA!

Em sua missão de escritor engajado com o ofício da escrita − mais do que qualquer outra coisa −, Allan Pitz debruça-se, agora, com seu olhar crítico e inconformista sobre os caminhos do homem dentro da sociedade.

Temas fortes, polêmicos são abordados de forma tão eletrizante, que será impossível você ficar neutro, quanto mais impassível. Internet, domínio mundial, 'matrix' interligada, cadeia alimentar, ofício do escritor, as armadilhas do invisível contidas nos padrões normalmente aceitos, e muitos outros assuntos que surgem e vão sendo expelidos pela mente arguta do autor. Pitz se propõe, a despeito de críticas, incompreensões, mexer com as percepções do leitor, conclamando-o a uma abertura maior de sua consciência sobre a verdadeira realidade vigente.

Editora Dracaena aposta em livro polêmico!

Saindo da hipnose
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico 'Pop filosófico' A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com o imaginário popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma 'matrix ilusória', criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica. Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). Uma viagem daquelas!

Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana. Tudo isto à base de muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.

Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e grandes segredos governamentais.


A Arte da Invisibilidade é destaque na loja virtual Gato Sabido

Um Invisível de encher os olhos.
Com lançamento nacional marcado para o próximo dia 21, o livro A Arte da Invisibilidade, da Editora Dracaena, já começou a sua jornada com o pé direito, pairando rapidamente entre os grandes destaques da loja de livros eletrônicos Gato Sabido, do Grupo Submarino.
A Editora confia plenamente no diferencial de seu produto, e acredita numa possível onda invisível entre os leitores brasileiros.
- Livros são lançados aos montes, mas dificilmente publicam-se trabalhos reveladores e corajosos como este aqui, ainda mais sendo de um autor nacional. A polêmica só está começando! – Justifica confiante, um dos responsáveis pela publicação. Que complementa: Um país cresce e sua literatura acompanha, amadurece. Gêneros próprios vão surgindo... É o caminho.
A procura pelo material deve mesmo seguir uma trilha crescente, tendo em vista que os assuntos em pauta, na obra Pop-filosófica do autor Allan Pitz, prometem mexer com as convicções dos mais diversos leitores, conclamando-os para um debate necessário sobre hipnose social e grades de abdução coletivas.


Saiba mais sobre o livro
O lançamento nacional será dia 21 de Novembro. A noite de autógrafos acontecerá em dezembro, porém, a data e o local ainda não foram divulgados. Quando sair, estarei disponibilizando em primeira mão aqui no blog.

Em breve nas melhores livrarias do Brasil!!!


11 comentários:

  1. Ai que legal hein adorei esse livro, pelo que li já na sinopse me deixou com vontade lê-lo

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. legal, quero ler...
    @alef_dp
    http://adpiagge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal e despertou o interesse, sabe...Bjs


    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, Wanessa!
    vim retribuir a visita ao eu blog.
    Muito obrigada e volte sempre!

    Nossa, menina....eu amo ler, mas faz muito tempo que eu não leio (sinto falta).
    A leitura faz com que a pessoa escreva melhor.
    Quem lê viaja e fica mais inteligente!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Wanessa *-*
    Como seu blog tá lindo, viu!?
    Muito interessante o livro, a capa é bem interessante, amei :)

    beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ,tudo bem ?
    passei aqui no seu blog, e adorei.
    está nota 10 seu blog, amei
    ja virei sua fiel seguidora hehe, passe la no meu tb, se gostar siga tb, ficarei mega feliz com sua visitinha lá viu ?
    tenha um otimo feriado.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Pareceu-me ser bem denso e bem interessante! Gostei!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Tenho curiosidade em relação a esse livro, abçs.

    Devorador de Letras: Promoção - Niver Marco Antonio - Amazônia Um Camin... http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/11/promocao-niver-marco-antonio-amazonia.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  9. Achei que o livro deve ser meio louco, mas parece ser diferente, talvez aposte nele no futuro, vou esperar um pouco mais...
    Adorei a cara nova do blog.
    um abraço
    Gisela - ler para Divertir

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?