Sinopse - Eu, Você e os Outros

Se você está disposto a ser o primeiro a quebrar o ciclo de violência e intolerância e se tornar uma pessoa melhor, para ajudar os outros e a si mesmo, este livro é uma leitura obrigatória.

Como disse o músico e poeta Tom Jobim: “É impossível ser feliz sozinho.” Para que a nossa felicidade seja cada vez maior, temos que ajudar os outros a serem felizes também. Bem-vindos à Era da Mútua Ajuda.
Mas, atenção, isso não significa que temos que abrir mão de nós mesmos. Pense num avião: qual é a orientação da equipe de bordo em caso de despressurização da cabine? Primeiro ponha a máscara de oxigênio em você, para depois ajudar os outros.
Neste livro, Fernando Bond nos convida a empreender uma viagem de autoanálise e autoconhecimento. A primeira pergunta que ele nos desafia a responder é: tenho feito tudo o que posso para melhorar e ser mais feliz?
Muitas pessoas só conseguem dar uma guinada em suas vidas depois de terem chegado ao fundo do poço. No entanto, há remédios menos amargos: basta se livrar das armadilhas do ego, deixar de lado a máxima “Mas eu sou assim!” e aceitar as mudanças positivas.
Com uma linguagem leve e direta, Eu, você e os outros vai lhe mostrar um caminho para se tornar uma pessoa melhor, capaz de amar de verdade.

Autor: Fernando Bond
Editora: Sextante

4 comentários:

  1. Nossa, adorei as novidades!
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/27/845/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante as novidades. Gostei do blog, bem levinho, claro... Coisa do bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o seu blog, e o conteúdo dele! =)
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá depois?
    Boa sexta-feira e um ótimo final de semana!
    Beijos

    http://thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?