Herdeiro da Escuridão
Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.
Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.
A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.
Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?
Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. Confira!
Editora: Fundamento
Autor: Paul Cleave
Você sempre postando livros bem legais e interessantes para todos os gostos, rsrs!
ResponderExcluirAdorei o seu cantinho
ResponderExcluirGolden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/
Esse é bem interessante :)
ResponderExcluirwww.tudoofake.blogspot.com
Olá Wanessa
ResponderExcluirVenha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...
Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Oi Wanessa
ResponderExcluirsuper obrigadapela visita e pelo carinho.
Várias dicas bacanas de leitura! Vou anota-las
já estou te seguindo
bjão
ôwm flor muito obrigado pela sua visita e e´claro super seguindo aqui!
ResponderExcluirameiii o blog super dicas de livros,muito bom!
bjsss.
http://foreverrosapink.blogspot.com
OI, o seu seu blog é muito fofuh...
ResponderExcluiramei.
bjs
http://blogdaluluca2011.blogspot.com/
to seguindo tmb flor!
ResponderExcluirbjbjb
Eu ja te sigo, esse dai é meu blog novo pq o outro pego virus... eru muuuuuuuuito triste... estou mandando um recado pela lista de atualizao dos blogs para todos os blogs q eu sigo.
ResponderExcluirTchau
Nossa seu blog é muito interessante!
ResponderExcluirestou seguindo ;]
beijao
http://perfeitateen.blogspot.com/
Olá amore. ADOREI seu blog. Sou viciado em leitura, então, sempre estarei aqui vendo suas dicas.
ResponderExcluirJá está no meu blogroll.
Super beijo.
www.studiorp.blogspot.com
P.S.: Tenho um editorial baseado no livro "O Outro lado da meia-noite", do Sidney Sheldon.
Obrigado pela visita lá no meu blog, estou seguindo de volta . =)
ResponderExcluirbeijao
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
Olá, Wanessa!!! Eu já sigo o estante e adooooro, querida!!!
ResponderExcluirwww.blogmariaaparecida.com
Bjos,
HELENA.
Oii Obrigada pelo comentario! Ja estou seguindo aqui. Beijos ;*
ResponderExcluirhttp://teenscupcake.blogspot.com/
oi flor, vim retribuir a visita, amei vc seguir. Já sigo vc aqui, meu nome deguidora: Thalitha Mercês.
ResponderExcluirBjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com
Gostei parece ser bem interessante !
ResponderExcluirBeijos, http://glamourou.blogspot.com / @blog_glamourou
Boa dica amiga e vou acompanhar com carinho.
ResponderExcluirBeijokas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
Esse eu ainda ñ conheço fiquei curiosa para assistir seguindo flor bjs.
ResponderExcluirhttp://ebenezervariedades.blogspot.com/
Hiiii que mico paguei agora kkkkkk, é que eu vi herdeiro da escuridão já assistir um filme meio parecido deixa eu parar de me explicar se ñ vou me complicar mais ainda #prontofalei bjs.
ResponderExcluirhttp://ebenezervariedades.blogspot.com/